quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro

Se esse blog tivesse sobrenome, ele certamente viria seguido de Terceiro ou Quarto. Sim, porque esse já deve ser lá para o terceiro ou quarto blog que eu resolvo fazer. Mas vamos lá, 2012 está aí e pode ser que não passemos de dezembro, então vou tentar mantê-lo pelo menos até o tão temido fim do mundo.

O nome do blog é outra coisa sobre a qual devo comentar. Tentei resgatar o meu antigo blog, que achei que estivesse só desativado, mas descobri que o apaguei (provavelmente em uma das inúmeras faxinas que resolvo fazer de uma hora para outra na minha vida). Apaguei, não consegui recuperar e, pior, descobri um outro com o mesmo nome no Wordpress.

Foi aí que começou meu sofrimento para poder escolher um outro nome de blog. Passei o dia pensando, fazendo combinações, escrevendo nomes e, no fim, saiu Sobre Sambas e Saudade. Não que eu tenha ficado satisfeita, claro que não. Afinal, como uma boa virginiana, nunca iria chegar a um nome que eu ficasse plenamente satisfeita.Mas, por fim, acho que o este nome fala muito de mim. Afinal, minha vida tem sido marcada por sambas e saudade desde que eu me entendo por gente.

Não pretendo escrever um blog para milhares de leitores (e acho que nem consigo ser interessante assim). Escrever, para mim, é muito mais um exercício de botar para fora tudo o que eu penso e sinto, sem nenhuma pretensão de ser engraçada, polêmica, literata ou popular. Mas para quem se interessar, por aqui vocês encontrarão um pouquinho de tudo o que eu gosto: música, livros, viagens, sentimentos, política, opiniões e bastante bobagem, porque ninguém vive só de assuntos sérios.

Bom, vamos lá então, cruzando os dedos para eu não desistir mais uma vez!

6 comentários:

  1. Carol,
    Desejo que você não desista do blog :)
    Sempre estarei por aqui :)
    Beijos

    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Carol!!! Como te falei ontem, adoro as coisas que você me conta pessoalmente, então é claro também vou adorar as coisas que você escrever. Vai com tudo!!! E já pode me considerar sua leitora assídua. Não vou deixá-la ‘abandonar’ o blog antes do fim do mundo, de jeito nenhum! Rs Quando o espaço entre um post e outro estiver muito grande, vou te ‘lembrar’ pessoalmente de escrever mais sobre os seus sambas e as suas saudades.
    Aaa, e muuuito obrigada por falar do “Escreve Andresa” aqui. Fiquei lisonjeada, mesmo! Isso é um super elogio, afinal se meu blog fosse tão ruim você não teria coragem de citá-lo no seu 1° post, né? Hehehe Obrigada mesmo, de coração! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom, amiga!

    Vou te acompanhar sempre por aqui também!

    Que 2012 seja um ano maravilhoso para você e repleto de posts hehe

    beijão, Bel

    ResponderExcluir
  4. Carol, adorei! Escrever faz tão bem para a alma. Transformar pensamentos e idéias em palavras é algo tão mágico.
    Como a Desa disse, suas histórias são muito legais e interessantes e se depender nós, você não vai desistir do blog! :)

    Beijos,

    Taís

    ResponderExcluir
  5. Legal! Espero que você não desista! :) Feliz 2012!

    ResponderExcluir