sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#euacheiolivro

Mais novo projeto, desses que nos deixa bem orgulhosos!

Começou como uma brincadeira de uma colega de trabalho. Como resolução de ano novo ela resolveu pegar seus livros já lidos e "esquecer"  por aí com um bilhetinho dizendo que ela resolveu compartilhá-los com outras pessoas. De tanta empolgação, ela acabou envolvendo mais pessoas.

Foi aí que eu e mais duas resolvemos entrar nessa juntas. Fizemos um e-mail para quem encontrar o livro se corresponder com a gente, depois foi um blog e agora uma monte de gente está comentando e querendo ajudar a gente a divulgar o projeto ainda mais.

Eu sempre fiz trabalho voluntário desde, sei lá, a sétima série. Por mundo tempo quis mudar o mundo e minha cabeça ficou tão a mil que acabei me vendo sem saber por onde seguir. Mas nunca imaginei que uma coisa tão simples pudesse trazer tanta satisfação para mim e para outras pessoas. Dá uma sensação boa, sabe?

Para quem quiser saber mais, é só acessar o blog Eu Achei o Livro. E se você achar um livro por aí, nos escreva e conte o que achou!

2 comentários:

  1. Vc é uma fofa, Carol! Tá sendo bom demais deixar os livros por aí com vc. Bjs da Jê

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não achei o livro, mas já presenciei alguns esquecimentos e adorei! Rs Bjs

    ResponderExcluir