domingo, 7 de setembro de 2014

Preciso de você



Hoje foi difícil segurar as lágrimas. Senti seu abraço, seu cheiro, seus beijos. Senti aquelas cócegas no pescoço quando você o beijava ou falava bem baixinho no meu ouvido. Senti suas mãos na minha cintura, seu calor no meu corpo.

Hoje te quis ao meu lado mais do que qualquer outra pessoa. Quis escutar sua voz, segurar sua mão. Quis seu sorriso, seu colo, sua alegria. Quis essa presença que me deixa tão em paz.

Hoje eu quis que o rosto que estava ao meu lado quando acordei fosse o seu. E que o beijo de bom dia viesse da sua boca. Quis ter perdido a hora simplesmente por não conseguir sair daquele nosso emaranhado de pernas, braços e vontades.

Hoje eu quis que aqueles braços fossem seus, que o colo fosse seu, os carinhos fossem seus. Quis que a presença fosse sua e as palavras saíssem da sua boca.

Hoje eu queria que essas lágrimas fossem simplesmente de saudade e não de tristeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário