Se esse blog tivesse sobrenome, ele certamente viria seguido de Terceiro ou Quarto. Sim, porque esse já deve ser lá para o terceiro ou quarto blog que eu resolvo fazer. Mas vamos lá, 2012 está aí e pode ser que não passemos de dezembro, então vou tentar mantê-lo pelo menos até o tão temido fim do mundo.
O nome do blog é outra coisa sobre a qual devo comentar. Tentei resgatar o meu antigo blog, que achei que estivesse só desativado, mas descobri que o apaguei (provavelmente em uma das inúmeras faxinas que resolvo fazer de uma hora para outra na minha vida). Apaguei, não consegui recuperar e, pior, descobri um outro com o mesmo nome no Wordpress.
Foi aí que começou meu sofrimento para poder escolher um outro nome de blog. Passei o dia pensando, fazendo combinações, escrevendo nomes e, no fim, saiu Sobre Sambas e Saudade. Não que eu tenha ficado satisfeita, claro que não. Afinal, como uma boa virginiana, nunca iria chegar a um nome que eu ficasse plenamente satisfeita.Mas, por fim, acho que o este nome fala muito de mim. Afinal, minha vida tem sido marcada por sambas e saudade desde que eu me entendo por gente.
Não pretendo escrever um blog para milhares de leitores (e acho que nem consigo ser interessante assim). Escrever, para mim, é muito mais um exercício de botar para fora tudo o que eu penso e sinto, sem nenhuma pretensão de ser engraçada, polêmica, literata ou popular. Mas para quem se interessar, por aqui vocês encontrarão um pouquinho de tudo o que eu gosto: música, livros, viagens, sentimentos, política, opiniões e bastante bobagem, porque ninguém vive só de assuntos sérios.
Bom, vamos lá então, cruzando os dedos para eu não desistir mais uma vez!
Carol,
ResponderExcluirDesejo que você não desista do blog :)
Sempre estarei por aqui :)
Beijos
www.flaviakitty.com
Adorei Carol!!! Como te falei ontem, adoro as coisas que você me conta pessoalmente, então é claro também vou adorar as coisas que você escrever. Vai com tudo!!! E já pode me considerar sua leitora assídua. Não vou deixá-la ‘abandonar’ o blog antes do fim do mundo, de jeito nenhum! Rs Quando o espaço entre um post e outro estiver muito grande, vou te ‘lembrar’ pessoalmente de escrever mais sobre os seus sambas e as suas saudades.
ResponderExcluirAaa, e muuuito obrigada por falar do “Escreve Andresa” aqui. Fiquei lisonjeada, mesmo! Isso é um super elogio, afinal se meu blog fosse tão ruim você não teria coragem de citá-lo no seu 1° post, né? Hehehe Obrigada mesmo, de coração! Beijos
Que bom, amiga!
ResponderExcluirVou te acompanhar sempre por aqui também!
Que 2012 seja um ano maravilhoso para você e repleto de posts hehe
beijão, Bel
Carol, adorei! Escrever faz tão bem para a alma. Transformar pensamentos e idéias em palavras é algo tão mágico.
ResponderExcluirComo a Desa disse, suas histórias são muito legais e interessantes e se depender nós, você não vai desistir do blog! :)
Beijos,
Taís
Legal! Espero que você não desista! :) Feliz 2012!
ResponderExcluirnão desiste vida!!! =)
ResponderExcluir